ClickOn até 90% de desconto!

Ganhe Dinheiro Clicando em Anúncios!

domingo, 19 de dezembro de 2010

A Máquina do Tempo Projetada por Émile Drouet

"O problema da entidade "tempo" na aventura cósmica é para nós demasiado imperceptível para que possamos avaliá-lo com as nossas medidas arbitrárias. Por outra palavras, a explicação dos UFOs é sem dúvida incompatível com os dados da nossa ciência experimental. Finalmente, não é impossível imaginar outras explicações. A mais fantástica de todas, mas que não seria possível repudiar deliberadamente e que talvez venha um dia a ser verdadeira, assim como se tornaram verdadeiras a transmissão da palavra e da imagem através do espaço e a desintegração e a reintegração do som e da luz, a mais fantástica explicação é sem dúvida a seguinte: os extraterrestres estão entre nós. Nos os conhecemos sem reconhecê-los"
(Robert Charroux - Histoire Inconnue des Hommes) 
 
Drouet teorizou o "Toro Astronáutico", uma máquina CILÍNDRICA destinada a viajar no tempo percorrendo as cadeias vibratórias dos harmônicos temporais, atingindo assim as ondas-tempo do passado, chegando-se dessa forma a qualquer época pretérita desejada. Algo que na época se revelou perfeitamente viável e que somente não foi levado a termo em virtude dos altos custos necessários ao desenvolvimento do seu arrojado projeto. Contudo, nada impede que as suas idéias e as suas complexas fórmulas tenham sido posterior (e secretamente) aproveitadas.
Foi exatamente no distante ano de 1946 que o brilhante cientista, engenheiro e astrônomo francês Émile Drouet (esquerda na foto, com o escritor Robert Charroux) teorizou a viagem através do tempo, algo que, por sinal, a moderna Ciência de Vanguarda já admite como perfeitamente POSSÍVEL. Na verdade, o tempo não passa, é imutável.... NÓS e as nossas civilizações somos o que realmente passamos.Mediante os extensos cálculos destinados ao projeto de uma fantástica máquina destinada a isso. Basicamente, o seu revolucionário projeto estipulava o seguinte: como a Terra gira ao redor de si mesma e ao redor do Sol, todo o conjunto do qual faz parte igualmente gira em espiral dirigida a um ponto "x" onde a nossa galáxia estará situada dentro de milhões de anos. Abandonando o nosso tempo, a bordo de uma nave - dotada de giroscópios e situada em uma região equatorial - especialmente rápida (cerca de 108 mil quilômetros/hora iniciais, exatamente a velocidade de translação da Terra em redor do Sol) e dirigida perpendicularmente ao plano da elíptica em do ponto em que se situava a Terra, por exemplo no ano 1500, estaremos em harmonia sobre a duração de uma onda-tempo em contínuo desenvolvimento, assim podendo nos aperceber dos seres e objetos em harmonia com essa onda-tempo. Será - no entanto e por assim dizer - necessário "capturar" essa onda-tempo. A nave projetada pelo Dr. Drouet teria um FORMATO TUBULAR (chamado de TORO Astronáutico) e de modo a conseguir captar e eficazmente atingir as ondas-tempo do passado, NECESSARIAMENTE DEVERIA SER SEGUIDA POR UMA OUTRA NAVE - dotada de uma espécie de radar que gerasse modulações de uma freqüência que poria a sua companheira em plena sintonia com duração da onda-tempo desejada. Tal projeto, perfeitamente viável, esbarrou porém em dois problemas: o primeiro dizia respeito ao fato de essa ser uma viagem sem retorno, ou seja, devido às limitações da época, os viajantes ficariam aprisionados para sempre no ano 1500, por exemplo. O segundo empecilho seria, também na época, o altíssimo custo da concretização do projeto, o qual ninguém quis assumir.
 
Nossa Ciência de Vanguarda, já se aprofunda nos atordoantes enigmas das viagens através do tempo - teoricamente possíveis e - mais ainda - perfeitamente possíveis desde que se aprimore a necessária tecnologia. Já existem certos livros muito "inocentes" (ou quem sabe velados "manuais" até bastante técnicos) que abordam o assunto - assim como este aí de cima, por exemplo: "TEMPO - UM GUIA DO VIAJANTE". Não é mesmo sutil e algo até bastante pitoresco? Evidentemente, existem certas regras que devem ser rigorosamente observadas por um hipotético viajante do tempo: 

1 - Jamais interferir em nada, sendo apenas e tão-somente um observador silencioso.

2 - Nunca alterar o passado, haja o que houver.

3 - JAMAIS voltar a uma certa época em que viveu, do contrário correrá o risco de se encontrar consigo mesmo e ser desintegrado, vendo assim provada um certa Lei da Física que diz: - "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço"! ou no caso "Um corpo não pode ocupar dois lugares no mesmo espaço!"
Fonte: Domínios do Realismo Fantástico , editado por mim

10 comentários:

  1. LOL que merda de post, ate meu cachorro sabe q qualquer possibilidade de se "volta no tempo" implicaria a quebra das leis da termodinamica, e ai meu filho vc pode jogar a física inteira no lixo, claro sem antes anular todo o trabalho feito para se chegar a formula de se "voltar no tempo".
    Me camarada nao existe e nunca! vai exitir a viagem ao passado, diferentemente com a viagem ao futuro...totalmente possivel e ja realizada com efeitos minimos por todos os astronautas.

    ResponderExcluir
  2. Teoria esbarra feio nas relações quânticas hj conhecidas, tais como o emaranhamento e o fenômeno de transporte imediato. tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Ao senhor Anônimo que fez o primeiro comentário,a viagem no tempo é perfeitamente possível,ou o senhor nunca ouviu falar em Buracos de Minhoca? Sem falar que as teorias sobre maquinas são compreensíveis,seres alienígenas mais evoluídos que nós tem muito mais tecnologia e acredito que podem viajar no tempo.A questão da viagem no tempo é dita como impossível pelos físicos porque é muito perigosa como pode ser visto aqui:
    http://www.fisica.net/viagensnotempo/
    Os senhores físicos desconsideram e até ridicularizam aqueles que pesquisam sobre isso pois sabem que é muitíssimo perigoso,e sem falar que a cada dia que passa as leis da física se tornam cada vez mais duvidosas,uma prova disso é o retorno da sonda Pioneer 10 que está sendo empurrada por uma força misteriosa(seria a aproximação do planeta nibiru? Vou escrever um post sobre isso em breve) que os físicos não conseguem explicar isso porque as leis da física simplesmente não são universais e estão deixando os físicos em pânico por que está chegando o momento de reconhecerem isso ou criar novas leis para tapar os buracos em sua ciência furada,enfim senhor Anônimo do primeiro comentário estude mais e se seu cachorro fosse tão esperto não deixaria o senhor escrever bobagens e insultar os outros obrigado.
    Administrador do Blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aew companheiro mas esse de se desentegra ficou meio que estranha:
    "Um corpo não pode ocupar dois lugares no mesmo espaço!"

    Pq tipo em +- dois anos trocamos completamente de atomos, e então não é o mesmo corpo apesar de ter a mesma forma.
    Isso é até engraçado pois levanta algumas questões meio que filosoficas.
    Mas se eu estiver errado me corrija vou ficar esperando resposta....

    ResponderExcluir
  6. Vini,imagine um átomo qualquer todos os átomos do mesmo elemento são iguais mais aquele átomo é único em todo o universo,imagine que ele viaja que ele é enviado ao passado e colide com sigo próprio as conseqüências disso seriam imprevisíveis,mas os físicos em teorias consideraram que haveria uma desintegração ou seja ele se separaria em elétrons,nêutrons etc. ou talvez simplesmente deixasse de existir,pois aquele átomo é único no universo e o fato de ele colidir com sigo mesmo gera um paradoxo pois é o mesmo corpo em dois espaços ao mesmo tempo.Quanto a uma pessoa que viaje no tempo e encontre com sigo mesma,mesmo que os átomos de seu corpo não sejam os mesmos ainda haverá uma coisa que será igual: a alma,aura,consciência ou qualquer nome que desejar,será a mesma,a diferença é que a do viajante terá o acréscimo de algumas memórias,mas em suma será a mesma pessoa em dois lugares ao mesmo tempo o que gera um paradoxo e as conseqüências disso são um mistério,mas o mais provável é que essas forças se anulem,ou seja se desintegrem,assim como os cientistas dizem que ocorre com a matéria e a anti-materia.

    ResponderExcluir
  7. Mas tipo mano, ai vc ja esta meio que envolvendo religião ao considerar a alma, ai começa a deixar de ser cientifico, mas de certa forma compreendi seu raciocinio, mas voltando ao ponto :
    "Materia não ocupa dois lugares no mesmo espaço", veja que quando se fala de materia, estamos lidando puramente com o "real".
    vamos supor que todos nossos atomos tenham sido trocados e tal, oq ocorreria se encontrasemos no passado?
    Ao meu ver implicaria no maximo em uma morte cerebral, pois se apenas a memoria, impulsos eletricos, sinapses, não iriam interferir nos demais atomos, pois se inteferissem isso implicaria em tb interferir em atomos do meio, pois ai estaria tipo funcinando um "efeito em cadeia"(não sei bem se esse é o termo correto =D).
    Acho que deu pra compreender +- o meu pensamento.
    T+

    ResponderExcluir
  8. O que voces acham que eram os tripulantes das naves de Roswell e o ET de Varginha por exemplo, ou os famosos greys?
    Viajantes do tempo. Provavelmente projetados via engenharia genetica para realizar estas "viagens".
    No futuro, ao inves de mandarem robozinhos para marte, vao mandar esses infelizes para alguma missao em nossa epoca.
    Se morrerem na missao, os humanos do futuro simplesmente fabricarao outros. E assim, da mesma forma que exploramos os animais, continuaremos explorando essas criaturas sem paternidade divina, crias de laboratorio.

    ResponderExcluir